sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo

Eu adoro fazer listas. Faço listas pra tudo que vou fazer. É uma forma de me manter organizada e, além disso, eu gosto da sensação de depois riscar as coisas que foram realizadas. Então, é lógico que no começo de todos os anos eu fazia uma lista de todas as coisas que eu queria e poderia fazer para que o ano que se iniciaria fosse ainda melhor.
Sendo assim, hoje seria o dia de fazer minha lista. E, com certeza, os primeiros planos da lista seriam os mesmos de sempre: estudar mais e parar de fazer os trabalhos em cima da hora. Me organizar seria uma forma de levar um ano mais relaxada.
Mas dessa vez não vou fazer lista nenhuma. Uma, porque essas de um ano de duração eu não cumpro nem a metade (começando pelas duas primeiras) e outra, porque até chegar ao final do ano, eu perco a lista.
Esse ano eu simplesmente vou. Sem muitos planos, sem exigir demais. Simplesmente vou. Mas continuarei pensando que estudar um pouco mais me fará bem e que parar de deixar tudo para a última hora também pode ser um bom plano. Até porque, eu sou da opinião que ao chegar do novo ano, inicia-se uma nova vida e tenho certeza que ela será ótima.
Bom, só me restar esperar para ver o que está por vir. Feliz 2011 a todos e, como um dia disse Caio F. Abreu, "que seja doce".

Nenhum comentário:

Postar um comentário