domingo, 2 de janeiro de 2011

As melhores músicas de 2010

Meus planos, para antes de acabar o ano, era escrever sobre "Os melhores de 2010" aqui no PITACOS PERTINENTES. Alguns temas eu escrevi, mas a falta de tempo e, sobretudo, a preguiça me impediram de escrever várias outras coisas que eu havia planejado. Como o ano passou, não vou ficar comentando sobre ele. O que eu postei está no arquivo de 2010, o que eu não postei, sobre o ano que se encerrou, não será mais postado.
Mas, como para toda regra há uma exceção, quero escrever um último post sobre um melhor do ano. Esse eu já tinha me planejado, só faltou mesmo escrever, então não o perderei, até porque esse, pra mim, é um dos melhores: as melhores músicas de 2010.
Na verdade, esse post não é sobre as músicas mais baixadas, mais tocadas no rádio, mais acessadas no Youtube. Esse post, é sobre algumas músicas de 2010 que marcaram, ou que eu gostei bastante.
São elas:

Lady Antebellum - Need You Now
Neon Tree - Animal
Shakira - Waka Waka
Lady Gaga - Alejandro
Katy Perry - Teenage Dream
Ke$ha - Tik Tok
Paramore - The Only Exception
Train - Hey, Soul Sister
Taio Cruz - Break Your Heart
Bruno Mars - Just The Way You Are
Shakira - Loca
Eminem ft. Rihanna - Love The Way You Lie
Ne-yo - Beautiful Monster
Taio Cruz - Dynamite
Beyoncé - Why Don't You love Me?
Bruno Mars ft. B.O.B - Nothin' On You
Charlie Brown Junior - Só os Loucos Sabem

E pra finalizar, uma música que eu adoro, acho incrível demais e que me marcou nesse ano que passou.

Travie McCoy ft. Bruno Mars - Billionaire

Um comentário: