quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Amy Winehouse no Brasil

Amy Winehouse chegou ontem ao Brasil para sua primeira turnê no país. Os shows ocorrerão em São Paulo no dia 15, Florianópolis, dia 8 e nos dias 10 e 11 as apresentações serão no estado do Rio de Janeiro, onde a cantora ficará hospedada durante a sua permanência no Brasil.
Amy chegou com alguns dias de antecedência e foi direto para o hotel, localizado em Santa Teresa, RJ, onde apareceu na sacada para acenar para os fãs.


Dá para imaginar a minha indignação? A Amy Winehouse é uma das minhas divas, é uma das minhas cantoras preferidas, é incrível e eu simpelsmente não vou ao show! Tudo isso por quê? Ah, sim! Porque Curitiba não tem um lugar decente pra receber artistas internacionais!
Eu acredito no potencial de dar a volta por cima, ou na rehab da Amy, mas não dá pra arriscar. Já estão falando por aí que ela está na idade (27) em que as grandes estrelas da música morreram, vai que essa é a única oportunidade da Amy vir ao Brasil? Tomara que não seja, porque se for eu a perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário