sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus Ano Velho

E então 2010 chega ao final. Foi um ano e tanto para mim. Há exatamente um anos atrás eu estava onde estou hoje, em São Paulo, pensando do que seria da minha vida no próximo ano que se iniciaria. Aquela vida de escola tinha chegado ao fim, depois de 14 anos. O que me esperava era a faculdade. Um lugar totalmente diferente, com professores desconhecidos, tendo que fazer novos amigos e ter certeza sobre o curso certo. E agora já passou.
Assim que as aulas começarem, em 2011, eu serei veterana, acostumada a vida acadêmica, ao lugar, às pessoas, ao ritmo. Terei os amigos para encontrar e não tenho mais dúvidas alguma sobre o curso: Jornalismo é a decisão mais acertada da minha vida.
Além disso, 2010 foi o ano de completar 18 anos. O dia do meu aniversário foi o melhor do ano (e um dos melhores da minha vida). É o que eu chamo de estar no lugar certo, na hora certa, com as pessoas certas. Tudo isso, sem contar que finalizei o ano com o que a maioria das pessoas que completam 18 anos almejam: um carro e uma habilitação.
Tirando isso tudo, muitas coisas foram encerradas na minha vida. Mas é assim mesmo, algumas coisas têm que chegar ao fim, para dar início às coisas novas e melhores. E assim tudo se ajeita e fica bem.
Bom, 2010 já era. E que venha 2011 e que ele seja ainda melhor.
Feliz Ano Novo para todos e até ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário