segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A volta das pantalonas?!

É vergonhoso, eu sei, mas sou da época em que quanto maior a boca da calça, melhor. Pra comprar uma calça o que era levado em consideração não era tanto a lavagem, os detalhes, e sim, o tamanho da boca, uoh. E então surgiu a moda das calças skinnys pra acabar com essa história de boca de sino e pantalona.
Nada de calça tampando o pé. A moda agora é das calças justas. No começo eu achava superestranho. Onde já se viu usar uma calça tão colada? Além disso, dava a impressão de que o pé ficava 5 vezes maior. Mas com o tempo, eu (e todo o resto do mundo) fui me acostumando, e ninguém lembra daquelas calças tenebrosas.
Todos menos a Preta Gil! A cantora apareceu em um dos desfiles do Fashion Rio com uma calça jeans com a boa superlarga e eu odiei. Há tempos eu já ouço burburinhos de que elas voltarão e que todos irão se render. É, eu sei que se elas realmente voltarem serei obrigada a me adaptar, assim, como foi com as skinnys, mas vai ser complicado. Olha que coisa mais estranha e mais feia sair por aí com o pé tampado.

Não curti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário