quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

As melhores séries de 2010

Eu gosto de assistir séries, mas não vario muito no estilo. Gosto dessas coisas mais água com áçucar, por isso, ou por coincidência, todas as séries que eu assisto são sobre adolescentes. Cada uma com sua história, com o seu jeito, mas em síntese, são iguais.
Pois bem, já que são essas que eu assisto, essas foram as melhores do ano para mim.

Gossip Girl
Conhecidos por toda a parte e invejados pelos demais jovens, Nate, Chuck, Serena e Blair, são jovens ricos, poderosos, que alcaçam tudo que querem. E isso é realmente o que me atrai, o glamour da vida "escandalosa da elite de Manhattan": as roupas, as festas, a vida. Tudo é tão bem elaborado, tão perfeito e chique. Além disso tem os personagens interpretados por Ed Westwick, Chace Crawford...

Glee


Diferente dos jovens de Gossip Girl, os jovens de Glee vivem no anonimato. Ninguém os admira, nem se quer desejam ser seus amigos. Vivendo com casos de pais gays, homossexualidade, preconceito, os alunos do coral New Directions encontram na música o refúgio dos seus problemas. É isso que me faz gostar das série: além de ter música, elas aindam estão em harmonia com aquilo que está sendo proposto pelos episódios. Melhor que isso tudo, só quando eu vejo alguma das minhas músicas preferidas sendo interpretadas pelo coral.

Skins

Rebeldes sem causa: nada melhor para definir a vida do grupo de adolescentes que vivem à base de festas, drogas, sexo e bebida, para esquecerem os problemas que têm quando cada um está em casa com suas famílias problemáticas.

Pretty Little Liars

Um grupo de amigas que vivem instigadas com a misteriosa morte de uma das integrantes do grupo. A série, apesar de ser feminina, ter alguns romances, é cheia de suspense, às vezes é até meio sombria. Nada de glamour, de histórinhas água com açúcar. A cada episódio a trama fica melhor e deixa o espectador mais curioso para saber sobre o caso da morte de Alisson.


Além disso, não há época melhor para ver séries do que férias, por isso, além dessas, às vezes eu assisto alguns episódios de The O.C. e Friends, para relembrar os velhos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário