Pois bem, já que são essas que eu assisto, essas foram as melhores do ano para mim.
Gossip Girl
Conhecidos por toda a parte e invejados pelos demais jovens, Nate, Chuck, Serena e Blair, são jovens ricos, poderosos, que alcaçam tudo que querem. E isso é realmente o que me atrai, o glamour da vida "escandalosa da elite de Manhattan": as roupas, as festas, a vida. Tudo é tão bem elaborado, tão perfeito e chique. Além disso tem os personagens interpretados por Ed Westwick, Chace Crawford...
Glee
Skins
Rebeldes sem causa: nada melhor para definir a vida do grupo de adolescentes que vivem à base de festas, drogas, sexo e bebida, para esquecerem os problemas que têm quando cada um está em casa com suas famílias problemáticas.
Pretty Little Liars
Um grupo de amigas que vivem instigadas com a misteriosa morte de uma das integrantes do grupo. A série, apesar de ser feminina, ter alguns romances, é cheia de suspense, às vezes é até meio sombria. Nada de glamour, de histórinhas água com açúcar. A cada episódio a trama fica melhor e deixa o espectador mais curioso para saber sobre o caso da morte de Alisson.
Além disso, não há época melhor para ver séries do que férias, por isso, além dessas, às vezes eu assisto alguns episódios de The O.C. e Friends, para relembrar os velhos tempos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário