segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A mais bem vestida de 2010

Assisto Gossip Girl desde o seu dia de estreia, na Warner, há uns dois anos atrás. Hoje, com a série na quarta temporada, é legal ver o crescimento tanto dos atores, quanto de seus personagens, que estão mais maduros e bem mais bonitos.
Dan e Nate bonitos e carismáticos. Chuck Bass, bem, dispensa comentários. As roupas da Blair são lindas e ela é poderosa. Vanessa e Jenny, pra mim, nem fazem parte. E, por fim, a Serena.
A personagem interpretada pela atriz Black Lively é elegantérrima. As roupas da Blair são lindas, mas a da Serena são diferentes, são coisas que eu acho mais possíveis de ver as pessoas usando por aí. Aliás, eu acho que o bom gosto das roupas, vão além do guarda-roupa da personagem. É muito raro eu ver as aparições de Blake por aí e eu não gostar.
Por eu gostar tanto da atriz e das suas roupas estou comentando sobre ela aqui no blog, porque se fosse pra eu escolher uma das pessoas mais bem vestidas desse ano que está chegando ao fim, eu a escolheria. E se fosse pra escolher roupas de alguma personagem, também seria a de Serena Van der Woodsen.
Confira algumas das melhores produções:

Serena







Blake Lively









Nenhum comentário:

Postar um comentário