sábado, 25 de dezembro de 2010

Então é Natal

Chega a época de Natal e as pessoas ficam eufóricas. Montar árvore de Natal, comprar presentes, preparar a ceia, arrumar a casa, receber a família. Eu não era assim. Pra mim era só Natal, só mais um dia pra encontrar a família e comer, com a diferença de que tinha que esperar até 00:00h.
Mas de uns dois anos para cá, o espírito de Natal tem tomado conta de mim. Acho que o fato de uns anos pra cá a minha casa fazer parte da casa que recepciona a ceia, tem me animado e me mostrado qual é a graça.
Decorar árvore eu sempre gostei, desde pequena. Não abro mão e não gosto de receber ajuda de ninguém. Mas comecei a gostar também de sair para comprar presente, imaginar como a pessoa é e o que a deixaria feliz e comprar algo legal. Preparar uma decoração bem legal e bem bonita para entrar com tudo no clima. Comida nem tem como eu me empolgar na produção, apenas na hora da cear, mas a minha parte eu executo muito bem: faço os doces.
É bom tudo isso. Estourar o champanhe, abraçar a família, ouvir que nos amamos e agradecer por tudo que houve de bom no ano. Não foram poucas coisas, foi um ano e tanto, mas isso é assunto para outro post...
Bom, nesse clima de Natal eu encerro por aqui, desejando a todos um Feliz Natal com muita paz, união e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário