Mas enfim, a questão não é a separação dos dois, mas a Sandy depois que passou a cantar sozinha. Eu não fiz questão de ouvir as músicas do seu CD em carreira solo, "Manuscrito", não faço a menor questão de saber nada dela, porque, na verdade, essa história dela querer mostrar quem ela realmente é, é irritante e com essa história de cantar sozinha tem se tornado ainda mais insuportável.
Agora, em suas aparições, a Sandy sempre se mostra blasé demais, querendo fazer um tipo que não é dela. E se é, nunca vai convencer ninguém. Quem gosta dela, como eu gostei um dia, gosta daquela Sandy das antigas e quem não gosta, não passará a gostar nunca se continuar do jeito que está.
Enfim, toda essa indignação surgiu a partir de uma coisa que li sobre um novo clipe que ela está gravando. "Quem Eu Sou" (mais uma música da Sandy com esse tema) é o nome da nova canção, cujo clipe contará com a Sandy interpretando mais de 20 personagens, dentre elas, a personagem de Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo e Amy Winehouse.
Sandy, por favor, se conforme: pra chegar aos pés da Amy você ainda terá que se esforçar muito. Isso não faz seu tipo! Aceite que você é e sempre será apenas a Sandy, filha do Xororó, irmã do Junior e, agora, "integrante" da Família Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário