quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sandy Winehouse?!

Na infância, todas as meninas têm algum famoso pra se inspirar, gostar, admirar, essas coisas. Rouge, Kelly Key, Xuxa, fazer o que? São coisas da época e da infância. Eu gostava dessas, mas os meus preferidos eram a Sandy e o Junior. Quando eu era pequena, eles eram meus ídolos. Eu gostava tantos deles, que quando eles se separaram, mesmo que eu já tivesse os abandonado há um bom tempo, eu fiquei meio triste. Quando eu comecei a ouvi-los eles já tocavam juntos. Para mim, é o tipo de coisa que não devia mudar só pelo fato de eu saber que eles estavam juntos.
Mas enfim, a questão não é a separação dos dois, mas a Sandy depois que passou a cantar sozinha. Eu não fiz questão de ouvir as músicas do seu CD em carreira solo, "Manuscrito", não faço a menor questão de saber nada dela, porque, na verdade, essa história dela querer mostrar quem ela realmente é, é irritante e com essa história de cantar sozinha tem se tornado ainda mais insuportável.
Agora, em suas aparições, a Sandy sempre se mostra blasé demais, querendo fazer um tipo que não é dela. E se é, nunca vai convencer ninguém. Quem gosta dela, como eu gostei um dia, gosta daquela Sandy das antigas e quem não gosta, não passará a gostar nunca se continuar do jeito que está.
Enfim, toda essa indignação surgiu a partir de uma coisa que li sobre um novo clipe que ela está gravando. "Quem Eu Sou" (mais uma música da Sandy com esse tema) é o nome da nova canção, cujo clipe contará com a Sandy interpretando mais de 20 personagens, dentre elas, a personagem de Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo e Amy Winehouse.
Sandy, por favor, se conforme: pra chegar aos pés da Amy você ainda terá que se esforçar muito. Isso não faz seu tipo! Aceite que você é e sempre será apenas a Sandy, filha do Xororó, irmã do Junior e, agora, "integrante" da Família Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário