segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pop4You!

Eu adoro esmaltes e desde a metade do ano passado até a metade do outono desse ano eu me empenhei em esmaltes coloridos. Quanto mais coloridos e diferentes melhores. E então veio o inverno e estragou tudo.
As linhas de inverno dos esmaltes são escuras e discretas. Admitem umas cores, como roxo, azul, mas quando mais escuro melhor. Alguns são bonitos, assumo, mas eu quero voltar a usar cores, muitas cores, bem extravagantes. Por isso fiquei realizada quando vi o lançamento da Risqué by Reinaldo Lourenço para o verão 2011.
A linha Pop4You!, influenciada pela Pop Art, tem 8 cores: Coque, Vangarda, Cintura Baixa, Meia Calça, Twiggy, Pop, Cigarrete e Tubinho, sendo que os quatro últimos são foscos.



A parte ruim é que os esmaltes só chegam às lojas em setembro. O jeito é esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário