quarta-feira, 28 de julho de 2010

Música rara em liquidação

Eu já comentei aqui no blog sobre O Teatro Mágico uma vez e hoje comentarei de novo. Dessa vez, sobre o dvd que a trupe está lançando.
Eu conheci O Teatro Mágico com um amigo há uns três, quatro anos. Ele me falou da "banda" e sugeriu que eu ouvisse. Eu baixei algumas músicas, ouvi, mas não me interessei muito. Mas não tem aquela história de que pra gostarmos de alguma coisa temos que "experimentá-la" várias vezes? Então, eu ouvia de vez em quando, as músicas, até que certo dia eu resolvi baixar mais algumas e foi o que eu precisava pra perceber que TM era a coisa mais incrível que eu já tinha ouvido.
Eu viciei. Baixei todas as músicas, comprei uma camiseta, três dvds, o meu amigo me mandou o cd de presente e eu nunca mais abandonei a trupe.
Agora, O Teatro Mágico está lançando o novo dvd: "O Segunto Ato", produzido em parceria com o Itaú Cultural, que foi gravado em maio de 2009, no auditório do Itaú Cultural, em São Paulo, em 18 apresentações, durante uma semana.
Quem conhece o Fernando Anitelli, o palhaço/poeta/vocalista da trupe, sabe que ele é a favor do acesso livre às músicas e aos vídeos da trupe e que ele já disse "não" há várias gravadoras do país. Com o Segundo Ato não foi diferente, Anitelli fez questão que o produto tivesse o "creative cromons", que permite a livre circulação, exibição e cópia na íntegra, das imagens e áudio.
O dvd custa apenas 20,00 reais e pode ser encontrado na Livraria Saraiva.

Um comentário:

  1. Você está escrevendo muito bem!
    Parabéns pelos posts!

    Fico honrado de ter te apresentado a trupe!São muito bons.
    Vou procurar esse dvd pelas bandas de cá.

    ResponderExcluir