quarta-feira, 21 de julho de 2010

Para raros

Eu sou extremamente ciumenta com as coisas que eu gosto. Não gosto que os meus filmes, as minhas bandas, os meus livros, os meus blogs, enfim... Não gosto que as minhas coisas virem populares e todo mundo conheça. Por isso, me dói um pouco escrever sobre certas coisas aqui, mas vamos lá.
Uma das minhas bandas preferidas é O Teatro Mágico. Agora eles já estão mais famosos, já apareceram na televisão algumas vezes, mas ainda não é todo mundo que conhece.
A trupe é incrível e mistura circo com música e assim encanta ao ouvi-los e ao vê-los.
Estou falando sobre eles hoje, porque, apesar de não gostar que as minhas coisas banalizem, eu fiquei feliz quando eu vi o ator Humberto Carrão usando o moletom do TM na noite de estreia da novela Tititi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário