quarta-feira, 14 de julho de 2010

Filme: Lembranças

Férias, mais do que qualquer outra época da vida, é para assistir filmes, então peguei alguns para ver durante a semana. E entre várias opções, eu decidi ver primeiro "Remember Me" (Lembranças).
O filme tem como protagonista Robert Pattinson e isso já me atraiu, não só por ele ser um dos bonitinhos do momento, mas porque queria vê-lo interpretando alguém normal, que não envolva bruxaria e vampiros. E eu gostei dele no filme, embora seu papel não exija muito.
O desenredo do longa-metragem é sobre Tyler Roth (Robert Pattinson), que não consegue superar a morte do irmão mais velho e tem que lidar com um pai distante e uma irmã de 11 anos, que sofre pela ausência do pai e pelo desprezo dos amigos da escola. No meio da história, Tyler se apaixona por Ally (Emile de Ravin), filha de um policial, que viu sua mãe ser assassinada quando ainda era pequena.
Eu não digo que Lembranças é um filme imperdível, porque não é. Ele é meio sem ação, chega a ser um pouco cansativo, mas uma coisa me chamou a atenção e por isso resolvi comentar sobre ele no blog.
Assistindo o filme eu pensei como ele terminaria e tudo ficaria bem, mas não é assim. O final do filme é totalmente inesperado. Eu fiquei pasma quando ele chegou ao fim. O que tem o todo o fime sem surpresas, tem o final com uma reviravolta.
Atrevo-me a dizer que só pelo final do filme (tá bom, e pelo Robert!) vale a pena assistir o filme inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário