quarta-feira, 23 de junho de 2010

Shakira

Com toda essa história da Shakira ter sido escolhida para cantar a música tema da Copa do Mundo ela voltou a estar no auge.
Eu gosto dela, não sou superfã, mas gosto. Acho ela muito bonita, poderosa, acho que ela dança mui-to e acho superlegal ela falar várias línguas e estar sempre envolvida com os trabalhos sociais que tem por todo o mundo. Sem falar que ela tem uma voz incrível, que a diferencia das demais cantoras, e que ela canta demais.

Shakira estourou em 1996 com o álbum Piez Descalzos - eu gosto dela desde essa época: que ela ainda era morena e cantava Estoy Aqui e Antologia. Depois ela ficou um tempo sumida e voltou a tocar nos rádios com a música Whenever, Wherever. E na verdade, ela é assim: fica um tempo sumida e daí volta com uma música legal. Entre os sumiços e as reaparições ela cantou La Tortura, Hips Don't Lie, e agora voltou com She Wolf, Gypsy e Waka Waka, que não só a música, mas também o clipe é ótimo.

Um comentário: