quarta-feira, 16 de junho de 2010

Patriotismo II

       A Copa finalmente começou com um superevento cheio de shows e famosos. E o Brasil estreiou com uma vitória (uma vitória podre, mas o importante é vencer) sobre a Coreia do Norte.     
      Como eu disse em outro post, eu adoro esse clima de Copa do Mundo e me empenho muito. Estou fazendo o álbum de figurinhas da Copa; coloquei bandeira no carro e na casa; fiz uma decoraçãozinha no lugar onde assistirei aos jogos; comprei uma vuvuzela, até a roupa do cachorro eu personalizei com as cores do Brasil. Talvez seja um pouco brega, mas Copa do Mundo, pra mim, é isso: é jogo, mas também é empenho!           
       Comprei camisetas também, nessa parte eu acho que o povo se empenha. As pessoas compram alguma coisinha para usar nos jogos do Brasil. E tem que comprar mesmo, porque tem muita coisa legal, desde sapatos, até coleção de esmaltes inspirados nas cores do Brasil. Em especial eu quero falar de duas coisas que me chamaram atenção:



1- a Melissa lançou uma linha de rasteirinhas com as cores do Brasil. Superfofas, mas pra esse frio de Curitiba, nem rola, né? 

2- a coleção "Canarinho" da Nike. A coleção, inspirada no Brasil, é superlegal e foge do padrão verde/amarelo. A coleção tem roupas e sapatos de várias cores e estampas diferentes. 


    Bom, é isso, se você ainda não comprou nada para passar esses dias de Copa, compre alguma coisa. SE EMPENHE! Afinal, Copa do Mundo agora só vai ter de novo em 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário