
Recentemente passou Afinal, o que querem as mulheres? embora eu só tenho pegado uns trechos, acho que tinha uma proposta visual, sonora e enfim, tudo parecia mais pensado, mais atraente mesmo. Na minissérie As Cariocas, a qual assisti alguns episódios, eu achava muito legal a voz do narrador todo sedutor, que dava ênfase à história.
O mesmo pode-se dizer de Amor em 4 Atos, que tinha o tal narrador e que eu achei genial uma minissérie inspirada nas canções de Chico Buarque. É uma forma de levar cultura para o povo. Afinal, Chico não aparece por aí, não vai ao Domingão do Faustão, mas merece (Ele merece ou as pessoas merecem? Enfim...) que as pessoas entrem mais em contato com suas produções.
E por fim, o que me fez escrever sobre as tais minisséries: Aline. Assisti ao episódio dessa terça-feira e sinceramente achei o enredo fraco, porém é todo trabalhado. O cenário é cheio de arte urbana; o figurino todo moderninho com umas roupas coloridas, incríveis; a trilha sonora, com direito a Little Joy! E... não, eu não estou recebendo nada da Globo por citar suas minisséries. hahah
Nenhum comentário:
Postar um comentário