quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Glee Live Tour

Baixei um dia desses "Glee Live Tour", meio sem saber do que se tratava. Quer dizer, é óbvio que se trata de uma turnê, cujos personagens da série estão realizando, mas não sabia e continuo sem saber (embora tenha pesquisado) sobre essa tal tour. Não sei datas, nem os locais por onde passará. O que sei é que assisti ao show e fiquei com a opinião dividida. Explicarei.
Eu adoro Glee, como todos os leitores estão cansados de saber. Gosto de quase todos os personagens e costumo gostar de suas interpretações nas músicas, quer dizer, costumo gostar das músicas que eles escolhem e quando as ouço na série, fico toda empolgada. Por isso, eu gostei do show, fiquei superanimada com a apresentação de Don't Stop Believin' e quando Kurt aparece dançando Single Ladies.
Porém, ao mesmo tempo, eu acho que isso acaba com a "magia de Glee", afinal, na série, o grupo é o fracasso da escola por serem cantores, e nada daquilo existe, então eles não podem existir na vida real como se fosse uma banda.
Essa história deles fazerem shows e agirem como um grupo musical só vai gerar a banalização da série, das músicas, do grupo, enfim... Logo eles serão reconhecidos mais pelos shows do que pela série, o que eu acho inaceitável. Pense que horror se começar a tocar Glee nas rádios!
O pior é que eu não sei não se isso está longe de acontecer, porque já tem umas histórias rolando por aí de que o elenco de Glee foi convidado a participar da turnê de 2012 da Madonna. A cantora quer fazer algo diferente na turnê que pode ser a última de sua carreira, e já que o episódio "The Power Of Madonna" fez tanto sucesso, ela teve a ideia de levar o pessoal da série para os palcos com ela.
Isso me faz lembrar o tal do RBD, que eu nem sei qual é a história nem do seriado e nem dos shows, mas sei que, o que surgiu na televisão acabou fazendo o maior sucesso nas rádios, tanto que depois que acabou o seriado alguns integrantes assumiram a carreira de cantor. Mas eu espero que não dê para comprar Glee com RBD... né?

Em todo caso, aí vai dois trechos do Glee Live Tour para vocês conferirem:





Nenhum comentário:

Postar um comentário