domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pitacos no Twitter

No primeiro post do ano eu falei que esse ano seria um ano diferente, um ano sem lista de desejos ou coisas para serem realizadas durante 2011. Mas eu me traí e quando me vi já estava fazendo vários planos e, de repente, já estava escrevendo tudo em um papel. Bom, já que eu escrevi, melhor me certificar de que colocarei alguma coisa em prática.
Pois bem, um dos itens da lista é que eu ia me dedicar ao PITACOS PERTINENTES, que iria mantê-lo mais atualizado e que me dedicaria a divulgá-lo mais. Quanto às atualizações, só com o decorrer do tempo eu saberei se cumpri ou não, porém quanto à divulgação, estou mexendo meus pauzinhos.
Os outros passos eu ainda não decidi, mas o primeiro passo para a divulgação do PITACOS PERTINENTES foi a criação de um Twitter.  É um começo!
Enfim, sigam o PP no twitter @blogpitacosp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário