sábado, 26 de fevereiro de 2011

Atualizando

Primeiro eu disse que não faria lista de desejos para o ano. Depois, eu falei que tinha feito e revelei um dos desejos: atualizar e divulgar mais o PITACOS PERTINENTES. Hoje, revelarei mais um dos desejos para justificar a minha ausência por aqui.
Quando estava fazendo minha lista, resolvi que esse ano seria bom para procurar um estágio e começar a fazer algo da minha vida diferente de estudar. Na faculdade eu já estou, habilitação eu já tenho, o grande próximo passo seria mesmo iniciar uma atividade profissional.
Meus planos eram, para no meio do ano, começar a procurar alguma coisa, sem pressa. Mas aconteceu que o tal do estágio chegou beem mais rápido do que eu pensava. E queria. Agora sou uma estágiaria de um jornal local e percebo que entra totalmente em contradição com o desejo de escrever sempre no blog.
Jornal impresso nunca foi meu objetivo, nunca fez meu tipo. Minhas vontades e habilidades são outras. Mas, ao mesmo tempo, tem a questão de ver um texto meu sendo publicado e, principalmente, a questão da experiência. Ela será importante pra um dia eu me tornar uma jornalista de sucesso. Mas mesmo assim, eu morro de preguiça e de tédio, assumo.
Mas enfim, está justificado. Minha ausência por essas bandas é por falta de tempo e excesso de cansaço. Tentarei me organizar para me manter atualizada do mundo da moda, música, filmes, artes, pra poder atualizar o blog. Porque são dessas coisas que eu realmente gosto de escrever e saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário