domingo, 21 de novembro de 2010

Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 1



Na última sexta-feira, 19, estreou a primeira parte do sétimo filme do Harry Potter. E lá fui eu para a fila do cinema. Mas não para assistir e sim, para fazer uma reportagem sobre a estreia do filme. E como toda estreia de Harry Potter, havia fila e pessoas caracterizadas com camisetas, capas, varinhas e cachecol.
Nas entrevistas com as pessoas perguntei sobre o que elas achavam sobre o filme ter sido dividido em duas partes, deixando o melhor para a parte 2, e todas falaram que, com certeza, o filme seria melhor assim, pois é muita informação e muito detalhe pra compactar apenas em uma parte.
Além disso, perguntei também, para aqueles que realmente gostam das histórias de J.K. Rowling, como seria depois que os filmes acabassem e se já havia alguma outra coisa que eles gostavam e que iria suprir a falta dos filmes do HP. As respostas também não se diferiram, todos responderam que não havia nada para comparar com as histórias do bruxinho e que seria triste depois que estreasse "Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 2" e a história chegasse ao fim.
Ontem (sábado, 20), então, resolvi encarar a fila outra vez, mas dessa vez fui mesmo conferir o filme que está bem legal, mas que não resolve muita coisa (porque o gran finale e várias coisas importantes ficaram para a parte 2, óbvio). E saí da sala do cinema superentusiasmada e, como nos filmes anteriores, não vendo a hora de lançar o próximo, porém, dessa vez é diferente, porque eu quero ver o outro filme, mas não quero que acabe.
Não sou viciada em HP, mas gosto dos filmes (para os livros eu não tenho saco) e mesmo assim, me perguntei (e me pergunto) como será depois de acabar HP, e fiquei sem a resposta. Acho que vou apenas ficar na expectativa para o próximo filme, sem pensar que será o último em que verei os fofos do Harry, Rony e Hermione juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário