sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Charme Chulo

Eu reclamo de ter que fazer tantas coisas na faculdade, porque não é fácil, são muitas coisas ao mesmo tempo. Mas deve ser assim em qualquer curso. Além do mais, como eu comentei no post do Coral do HSBC, fazer Jornalismo nos proporciona coisas novas, assuntos novos todos os dias, que, com certeza, outros cursos não proporcionam.
Mas o que eu quero falar no PITACOS PERTINENTES não é sobre os prós e contras de estudar Jornalismo e, sim, comentar mais uma coisa legal que eu fiz, em meio às mil atividades, entrevistas e eventos pra cobrir.
Há alguns anos atrás, eu tinha uma disposição muito grande para buscar bandas novas, coisas diferentes para eu ouvir (hoje eu não faço por falta de tempo, porque gosto de conhecer coisas novas, coisas que não tocam no rádio e não aparecem na televisão). E em meio a essa busca e sempre valorizando bandas curitibanas, descobri a banda Charme Chulo.
Charme Chulo me agradou de imediato. Era o tipo de coisa que eu procurava: algo bem diferente de tudo que eu estava acostumada. Levando Curitiba nas músicas, na capa do cd, no nome da banda e juntando o Rock com o Caipira, a banda foi uma das coisas mais inusitadas que eu já ouvi.
Pois bem. Eis que surgiu a oportunidade de eu entrevistar a banda. A entrevista foi por telefone, mas mesmo assim eu achei bem legal. É bom você poder ter contato com aquilo que você gosta e admira e é uma sensação diferente de eu ter contanto apenas como uma fã, ou como uma jornalista: é outro tipo de conversa e eu tenho oportunidade de perguntar e saber várias coisas que, como fã eu me perguntava, mas não as faria se não estivesse lá para entrevistá-los.

Para finalizar, então, um clipe da Charme Chulo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário