domingo, 17 de fevereiro de 2013

Cara Nova

     Eu não gosto muito de mudanças. Às vezes elas até são revigorantes, mas na maioria das vezes elas me parecem assustadoras. Mas mudar é importante! Importante para aprendermos coisas novas, conhecermos pessoas novas, lugares novos. Importantes para nos conhecermos melhor e ver o que está bom e o que precisa melhorar. Pra dar um up, uma cara/vida nova. Eu sei disso tudo, mesmo assim, sou relutante às mudanças. Porém, quando bate a vontade e a inspiração, ninguém me segura. E foi isso que aconteceu com o Pitacos Pertinentes: me dei conta que, depois de quatro anos do blog e dois com a mesma cara, chegou a hora de dar uma investida em um visual novo. Chegou a hora de dar tchau ao colorido das jujubas e apostar em um visual mais clean. É uma nova fase pro blog, e pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário