quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Bunheads e a volta de Amy Sherman-Palladino

      Há alguns meses atrás eu estava vendo um seriado e no cantinho da tela apareceu a propaganda de uma nova série que iria estrear. Procurei mais informações e vi que as personagens principais eram dançarinas de ballet. Como há em mim um espírito bailarino, fiquei curiosa e resolvi baixar a tal série Bunheads. No começo achei a série meio esquisita, a personagem principal me parecia um pouco fraca. Mas todas essas minhas impressões só duraram até aparecer a Kelly Bishop, que interpreta a Fanny Flowers na série e interpretou a vó da Rory em Gilmore Girls. Não que ela seja a minha atriz preferida, mas ela estar ali, com uma personagem superparecida com a de Gilmore me passou uma certa credibilidade para continuar vendo Bunheads.


       Assistindo aos outros episódios, comecei a me acostumar com a personagem principal, Michelle Simms, e a gostar mais de toda a história que estava sendo construída. Mas também fui vendo outras semelhanças com Gilmore Girls. O humor e as piadinhas de Michelle lembram muito a eterna Lorelai Gilmore. Em alguns momentos dos episódios as duas séries têm uma trilha sonora bem características. Sem falar em vários outros personagens que estão tanto em Bunheads quanto em Gilmore Girls. O marido da Lane em GG, Zach, aparece como o encanador em Bunheads. O excêntrico Kirk de GG também aparece em Bunheads como o também excêntrico dono do café. 
       Bom, depois de eu ter visto metade dos episódios lançados eu reparei no nome que aparece nos créditos e tudo fez sentido para mim. Depois de 5 anos do fim de Gilmore Girls, Amy Sherman-Palladino voltou ao mundo das séries com Bunheads. Isso era só o que faltava pra eu aceitar a série e ter certeza que vou assistir todos os episódios. Depois de crescer com a Rory e se divertir com a relação com a Lorelai, ou então ter sofrido para ver a Lorelai ora com o Luke, ora com o Christopher, é delicioso demais poder assistir uma série parecida com Gilmore
        Por enquanto, a primeira temporada teve apenas dez episódios, mas está confirmado pelo canal ABC Family que a série volta com novos episódios com data ainda a ser definida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário