quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Bunheads e a volta de Amy Sherman-Palladino

      Há alguns meses atrás eu estava vendo um seriado e no cantinho da tela apareceu a propaganda de uma nova série que iria estrear. Procurei mais informações e vi que as personagens principais eram dançarinas de ballet. Como há em mim um espírito bailarino, fiquei curiosa e resolvi baixar a tal série Bunheads. No começo achei a série meio esquisita, a personagem principal me parecia um pouco fraca. Mas todas essas minhas impressões só duraram até aparecer a Kelly Bishop, que interpreta a Fanny Flowers na série e interpretou a vó da Rory em Gilmore Girls. Não que ela seja a minha atriz preferida, mas ela estar ali, com uma personagem superparecida com a de Gilmore me passou uma certa credibilidade para continuar vendo Bunheads.


       Assistindo aos outros episódios, comecei a me acostumar com a personagem principal, Michelle Simms, e a gostar mais de toda a história que estava sendo construída. Mas também fui vendo outras semelhanças com Gilmore Girls. O humor e as piadinhas de Michelle lembram muito a eterna Lorelai Gilmore. Em alguns momentos dos episódios as duas séries têm uma trilha sonora bem características. Sem falar em vários outros personagens que estão tanto em Bunheads quanto em Gilmore Girls. O marido da Lane em GG, Zach, aparece como o encanador em Bunheads. O excêntrico Kirk de GG também aparece em Bunheads como o também excêntrico dono do café. 
       Bom, depois de eu ter visto metade dos episódios lançados eu reparei no nome que aparece nos créditos e tudo fez sentido para mim. Depois de 5 anos do fim de Gilmore Girls, Amy Sherman-Palladino voltou ao mundo das séries com Bunheads. Isso era só o que faltava pra eu aceitar a série e ter certeza que vou assistir todos os episódios. Depois de crescer com a Rory e se divertir com a relação com a Lorelai, ou então ter sofrido para ver a Lorelai ora com o Luke, ora com o Christopher, é delicioso demais poder assistir uma série parecida com Gilmore
        Por enquanto, a primeira temporada teve apenas dez episódios, mas está confirmado pelo canal ABC Family que a série volta com novos episódios com data ainda a ser definida. 

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Campbell's soup

      Há 50 anos atrás, o Rei do Pop Art, Andy Warhol, produzia uma das suas principais obras, a 32 Campbell’s Soup Cans. Em homenagem à data, a Campebell's Soup vai lançar neste mês de setembro embalagens personalizadas e inspiradas no movimento artístico dos anos 60.



      As embalagens, que terá edição limitada, estapam também o rosto de Andy Warhol com citações famosas do artista, como: "No futuro todos terão seus quinze minutos de fama".

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Spoiler Glee 4ª temporada

      Surpresas são sempre boas, mas, ao mesmo tempo, é bom saber para que caminho as coisas vão se encaminhar. Há 9 dias do início da 4ª temporada de Glee, tá na hora de alguns spoilers.

O elenco da nova temporada conta com novos personagens
        Pois bem, a terceira temporada acabou com a formatura de boa parte do elenco e a ida da Rachel para Nova York. Eu tinha esperanças de que aconteceria alguma coisa e ela ia ficar junto com o Finn, mas não. Nessa temporada Rachel aparecerá mais madura e com um novo amor, um personagem que se chamará Brody. O produtor executivo da série, Brad Falchuk, disse que esse personagem tem a mesma doçura do Finn, mas ao mesmo tempo, é um tipo de pessoa “muito diferente”. A expectativa de Falchuk é que ao final de tudo o casal (Rachel + Finn) termine juntos, mas muitas coisas podem acontecer.
      Rachel aparecerá mais ousada até na forma de se vestir. Ela abandonará as saias e meias por coisas mais sofisticadas. Essa repaginada de estilo acontecerá por intermédio da nova personagem vivida pela atriz Sarah Jessica Parker, que atuará como mentora do Kurt em seu novo emprego.

O novo casal e o novo estilo de Rachel Berry

      Bom, mas se Rachel está em um novo relacionamento, o que acontecerá com o Finn? Segundo a produção do série ele definitivamente terá alguém, mas ainda não está certo de quem. No quarto episódio ele vai aparecer conversando com um sargento do exército.
     Kurt vai começar deprimido em Ohio, mas em algum momento vai acabar indo para New York para estagiar em um site da Vogue! Na cidade que nunca dorme, ele dividirá um quarto com a Rachel. O romance com o Blane será na maioria dos episódios à distância, o que poderá trazer sofrimento para os dois.
Nessa temporada, Kurt vai para NY e  Blane continua em Ohio
     A Brittany, nessa história toda, fará mais um tributo à Britney Spears e, segundo o produtor executivo, esse episódio será um dos mais engraçados que já teve em toda a história de Glee. Brittany, interpretada pela atriz Heathe Morris, concorrerá de novo à presidência da escola, mas, desta vez, o concorrente será o Blaine.
      Quanto ao vencedor da segunda temporada de The Glee Project, o Blake, ainda não divulgaram muita coisa sobre ele. O que o Ryan Murphy já comentou foi que ele aparecerá com o cabelo diferente (provavelmente mais curto) e que muita gente vai se identificar com a história dele. E falando em TGP, Damian vai fazer parte dessa nova temporada, assim como o Samuel e o Alex.
     Além do Blake, e das participações da Sarah Jessica Parker e da atriz Kate Hudson, que se desentenderá com a Rachel, outros quatro personagens novos vão aparecer. Um deles será o Brody (que eu comentei acima e fará par romântico com a Rachel), o ator que o viverá em Glee, já participou da série Terra Nova, que foi produzido ano passo por Steven Spielberg. Aparecerá também um irmão do Puck, que se chamará Jake e vai estudar no McKinley High. Terá também duas meninas novas: uma delas será uma cheerio e a outra entrará no New Directions para entrar no lugar da Rachel. Além do tributo da Britney, cover de Billy Joe, Carly Rae Jepsen, Taylor Swift e Chasing Pavements, da Adele.


Jake, o irmão de Puck
Kitty, a nova cheerio


Marley, a nova integrante do coral
      Saber de tudo também fica sem graça. Outros detalhes, ou a história dos outros personagens fica para descobrirmos ao longo dos episódios. Glee volta, nos Estados Unidos, dia 13 de setembro com o episódio “The New Rachel”. Enquanto isso, para aumentar ainda mais a curiosidade e expectativa, veja o teaser da 4ª temporada:




segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O estilo de Adam Levine

        Já se passou mais de uma semana que o Maroon 5 se apresentou em Curitiba, mas eu ainda estou na vibe do show. No meu iPod só dá eles. Aproveitando essa empolgação resolvi escrever um post mais que merecido sobre o Adam Levine.
       Como eu comentei no post do show, eu gostei da banda logo no início da carreira e um dos principais motivos por isso era o fato do vocalista ser bonitinho (quando se tem 12 anos, o vocalista de uma banda ser bonito já é meio caminho andando para morrer de amores pelo som dos caras). Sempre gostei mais do tipo magrelo, do que do tipo fortão, sarado. E o Adam tinha bem esse perfil: um rostinho bonito num corpo magro.
      Só pra lembrar, eu estou me referindo do Adam na versão This Love, ou seja, na época que ele não era lá grandes coisas. Naquela época era o que tinha e eu achava ele lindo, mas esses dias estava vendo o clipe e quase não dá para dizer que é a mesma pessoa. Ele deu uma mudada significativa, está bem diferente. Hoje ele é lindo, antes ele era bonitinho.

Adam Levine no início da carreira do Marron 5
2004/2005























      Mas o tempo faz milagres! Algumas pessoas ficam bem melhores com o passar dos anos. Isso se encaixa até para os bonitos. Até para o Adam Levine. Hoje ele está bem diferente que há oito anos atrás, quando ele apareceu. A versão atual é um pouco mais musculosa, sem negar o tipo físico que me atrai.  Ao mesmo tempo que ele é superdescolado, cheio de tatuagens e com barba por fazer, segue o estilo rocker simples. 

A versão atual e sexy de Adam Levine
Uma barba por fazer faz diferença, sim



















                No show em Curitiba, Adam fez sucesso com a combinação de calça e camiseta branca e sapato e cinto preto. Já no show em São Paulo optou por ir com roupas escuras. As produções com que ele aparece em cima dos palcos, não fogem muito do estilo que ele usa no dia a dia. As calças, geralmente são skinnys. As camisetas, geralmente sem estampas, também ficam certinhas no corpo. Não é raro também vê-lo de colete ou jaqueta de couro. 











































Faz parte do Adam's style também xadrez e camisas ou jaquetas jeans. Nos pés, tênis ou coturnos.


Simples, chic, sexy.