segunda-feira, 16 de maio de 2011

Coca-cola 125 anos

Desde pequena eu acho legal pessoas que se dedicam a colecionar coisas. Aquelas coleções dignas, com milhões de coisas colecionadas durante anos. Eu nunca consegui nada disso. Sempre me cansava antes de chegar na quinta dezena. Sem falar que, com o tempo, vai batendo um "o que eu vou fazer com isso?". Bem, um dia eu resolvi que é muito legal ter embalagens de coisas antigas e comecei a guardá-las. Não, não é coleção. Eu não tenho nem 30 embalagens e não faço a menor ideia do que fazer com elas, mas estão lá minhas latinhas de refrigerante, copo de Starbucks, edição limitada de leite moça. O meu desejo agora, que eu não realizarei, é a edição especial das garrafinhas de vidro da Coca-Cola. A caixa com as quatro garrafas foram feitas exclusivamente para a Selfridges, em comemoração aos 125 anos de Coca-Cola.


A primeira garrafa é a mais legal e diferente, sem aquela cara clássica do refrigerante. Embora, todas fossem muito bem vindas ao meu conjunto de embalagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário