quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Marilyn Monroe


Há alguns dias comentei sobre Jackie Kennedy e hoje o assunto é outra mulher de J. Kennedy: Marilyn Monroe. Todos sabem que o presidente traiu sua esposa com a estrela Marilyn Monroe, que hoje completa 48 anos de sua morte.
Norma Jean (o verdadeiro nome de Marilyn) é uma das estrelas de cinema mais famosas devido a sua atuação em filmes como Os Homens Preferem as Louras e Torrentes de Paixão, mas também é conhecida por todo o mundo por ser um ícone de beleza e sensualidade da sua época. Na verdade, embora a nossa geração valorize mulheres extremamente magras, com certeza, nos dias de hoje, a diva ainda seria sinônimo de beleza com o seu manequim 44.
Tudo isso não é novidade sobre a vida da atriz. O que muita gente não sabe é que apesar de toda a sensualidade e da vida polêmica, Marilyn era apaixonada pela literatura, livros e grandes escritores e em seus diários escrevia poemas e textos, os quais serão lançados em outubro em vários países, em um livro intitulado Fragmentos.
"Fragmentos" reúne dezenas de reproduções desses textos íntimos, escritos desde 1943 até 5 de agosto de 1962, data de sua morte, além de conter também 33 fotos pessoais da artista.

Um comentário:

  1. além de sexy e carismatica,intelectual, essa mulher é incrível.Serei eternamente apaixonado por ela.

    ResponderExcluir